Tentativa de feminicídio

Homem é preso por atear fogo na mulher em São Gonçalo

Crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (13)

 

Um homem foi preso em São Gonçalo, na manhã desta quinta-feira (13), horas após tentar matar a mulher ateando fogo nela. A vítima, de 32 anos, teve tronco e braço queimados.

A mulher foi socorrida para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, por volta de 5h40 e já teve alta médica, segundo a direção da unidade.

O acusado estava escondido em um terreno baldio na Avenida Dezoito do Forte, no bairro Mutuá, e foi capturado por policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam). O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

A vítima contou à polícia que o agressor jogou álcool pelo corpo dela e depois ateou fogo enquanto ela dormia. O filho de 8 anos estava em casa no momento do ataque. Ele não se feriu.

Em depoimento, a vítima revelou ter corrido em direção ao Corpo de Bombeiros, que fica perto de casa no bairro São Miguel, onde pediu ajuda. 

A Polícia Civil afirmou que o acusado já praticou outros crimes como violação de domicílio e lesão corporal contra a vítima. O preso será encaminhado ao sistema prisional ficando à disposição da Justiça.

< Esposa de vigilante morto diz que ele protegeu mulher com bebê Fila quilométrica por emprego no Buteco do David, em Niterói <